Prefeitura de Ladário - MS abre Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

Inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de outubro de 2015.
Quinta-feira, 22 de outubro de 2015 às 10h48
Prefeitura de Ladário - MS abre Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

Com o objetivo de contratar um Técnico de Serviço de Saúde II - Técnico de Enfermagem, a Prefeitura Municipal de Ladário, no Mato Grosso do Sul, publica no Diário Oficial dos Municípios o edital de abertura do Processo Seletivo.

Podem se inscrever candidatos que tenham o ensino médio completo e curso técnico em Enfermagem, além de Registro no órgão de fiscalização profissional.

A jornada de trabalho é de 40h semanais, com remuneração de R$ 830,82. O profissional deve exercer atividades como: orientar e acompanhar os trabalhos de enfermagem em grau auxiliar, e participar do planejamento da assistência de enfermagem, cabendo-lhe especialmente: executar ações assistênciais de enfermagem, exceto as privativas de Enfermeiro e participar da orientação e supervisão de trabalhos de enfermagem em grau auxiliar e compor a equipe de saúde; executar outras tarefas afins, na respectiva área de atuação.

Para se inscrever neste Processo Seletivo é necessário que o candidato preencha a Ficha de Inscrição, no período de 26 à 29 de outubro de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde. É necessário também entregar os documentos mencionados no edital.

A seleção dos profissionais inscritos ocorre mediante análise dos currículos, que será feita pela comissão do Processo seletivo, com a finalidade de avaliar o atendimento pelo candidato dos requisitos para exercer a função pretendida.

A classificação tem validade por um ano, contado da data da sua divulgação na imprensa oficial do Município. Em nosso site você pode obter mais informações acessando o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: