Prefeitura de Ladário - MS abre 17 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Quarta-feira, 9 de maio de 2012 às 15h02
Prefeitura de Ladário - MS abre 17 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Com o objetivo de contratar Agentes Comunitários de Saúde, a Prefeitura de Ladário, Mato Grosso do Sul, receberá inscrições a partir de amanhã, 10 de maio, para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 17 vagas.

Os interessados em ocupar o cargo deverão ter o Ensino Fundamental completo e residir na área de atuação. O salário será de R$ 622,00 em jornadas de 40 horas semanais para executar atividades auxiliares de prevenção de doenças e promoção da saúde por meio de ações educativas individuais e coletivas, nos domicílios e na comunidade.

Para concorrer basta preencher o formulário de inscrição disponível no anexo I do edital e entregá-lo entre os dias 10 e 16 de maio, na Secretaria Municipal de Saúde que fica na Rua Comandante Souza Lobo, nº. 1197, centro, Ladário.

A seleção será realizada por meio de avaliação dos currículos e entrevista técnica que avaliará o perfil profissional, postura profissional do candidato, grau de conhecimento e interesse de trabalhar na área de saúde.

Compartilhe: