Prefeitura de Ladário - MS abre 10 vagas para profissionais da Saúde

Prefeitura de Ladário abre processo seletivo para profissionais da saúde, inscrições de 24 a 26 de janeiro de 2012. Venha fazer parte desse time!
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 às 08h10
Prefeitura de Ladário - MS abre 10 vagas para profissionais da Saúde

A Prefeitura Municipal de Ladário, Estado de Mato Grosso do Sul, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura de processo seletivo público para seleção de profissionais para ocupar funções da área da Secretária Municipal de Saúde.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Auxiliar de Consultório Dentário 40h (5 vagas) - R$ 622,00;
  • Nível Fundamental: Agente de Endemias 40h (5 vagas) - R$ 622,00.

Das Inscrições:

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, que deverá ser retirada na Secretaria Municipal de Saúde, à Rua Comandante Souza Lobo, nº. 1197, Centro, no período de 24 a 26 de janeiro de 2012. A Ficha de Inscrição também estará disponível no endereço eletrônico www.ladario.ms.gov.br.

A Ficha de Inscrição preenchida será entregue na Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com uma cópia do documento de identidade, os comprovantes de atendimento dos requisitos e o currículo.

A seleção compreende as seguintes etapas:

a) Avaliação de Títulos, com base nos dados coletados no Anexo III;

b) Entrevista Técnica.

A análise dos currículos será feita pela Comissão do Processo Seletivo, com a finalidade de avaliar o atendimento pelo candidato dos requisitos para exercer a função pretendida, e atribuição de pontuação, considerando as informações prestadas no currículo e os documentos que comprovam essas situações.

Edital nº. 01/01/2012 e Anexos

Compartilhe: