Prefeitura de Juti - MS retifica Processo Seletivo com 42 vagas

Documento acrescenta novo requisito a um dos cargos; veja mais detalhes
Quinta-feira, 14 de abril de 2022 às 15h16
Prefeitura de Juti - MS retifica Processo Seletivo com 42 vagas

A Prefeitura de Juti, no estado de mato Grosso do Sul, divulga retificação de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de 42 profissionais, bem como a formação de cadastro reserva em caráter temporário com nível fundamental.

Segundo o documento (retificação I), houve alteração de requisitos para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas, sendo necessário agora o candidato possuir CNH na categoria "C". Também ocorreram mudanças em outros subitens do edital.

As oportunidades são para Trabalhador Braçal (15); Motorista - CNH "B" "C" e "D" (12); Motorista - CNH "E"; Operador de Máquinas Pesadas (2); Auxiliar de Serviços Diversos (10); Cozinheiro (2).

Para concorrer a vaga é necessário comprovar escolaridade exigida; ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos e 21 anos para o cargo de motorista; dentre outros requisitos. Ao ser contratado o profissional deverá exercer jornada semanal de 40 horas.

Inscrição

As inscrições serão realizadas nos dias 12 e 13 de abril de 2022 de maneira presencial na Prefeitura de Juti, situada na Rua Gabriel de Oliveira, nº 1.000 - Centro.

Os candidatos serão avaliados mediante análise curricular para todos os cargos e aptidão física para o cargo de trabalhador braçal, a ser realizada no dia 18 de abril de 2022.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: