Prefeitura de Jutí - MS divulga Processo Seletivo com 15 vagas para técnico em enfermagem

Interessados em participar devem comparecer à Secretaria Municipal da Saúde para realização da inscrição; veja mais detalhes
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 10h44
Prefeitura de Jutí - MS divulga Processo Seletivo com 15 vagas para técnico em enfermagem

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Jutí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga a abertura de inscrições de um Processo Seletivo, o qual tem por objetivo contratar 15 Técnicos em Enfermagem.

Quando contratado, o profissional atuará em Unidade Básica de Saúde e Hospital Municipal, bem como contará com remuneração mensal no valor de R$ 1.325,69.

Para concorrer, é necessário ser brasileiro nato; possuir a idade mínima de 18 anos e ser portador de diploma de ensino técnico completo em enfermagem, bem como Registro no Conselho da profissão; não apresentar antecedentes criminais; possuir aptidão física e mental, dentre outras condições estabelecidas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, nos dias 6 e 7 de junho de 2022, comparecendo na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na avenida Sérgio Maciel, nº 709, Centro, no horário das 8h às 15h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: