Prefeitura de Juti - MS divulga novo Processo Seletivo para admissão de técnicos em enfermagem

Profissionais contratados devem atuar no Hospital Municipal Santa Luzia e na Unidade Básica de Saúde (área urbana e rural), em carga horária semanal de 40 horas
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 17h52
Prefeitura de Juti - MS divulga novo Processo Seletivo para admissão de técnicos em enfermagem

No período entre os dias 26 e 27 de abril de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Juti, no estado do Mato Grosso do Sul, destinado à contratação temporária de técnicos em enfermagem para o preenchimento de dez vagas, além da formação de cadastro reserva.

De acordo com o documento, os profissionais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades no Hospital Municipal Santa Luzia e Unidade Básica de Saúde (área urbana e rural), em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento base mensal no valor de R$ 1.204,56, acrescido de 20% de insalubridade. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo e curso técnico em enfermagem, além de registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Sérgio Maciel, nº 709, centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, observado o horário oficial do estado de Mato Grosso do Sul.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos e tempo de serviço, por meio dos seguintes critérios: de caráter eliminatório, com base na verificação se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para comprovação dos pré-requisitos e de caráter classificatório, com base na avaliação dos documentos apresentados para fins de pontuação e tempo de serviço.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, enquanto as contratações serão feitas por meio de contrato administrativo de prestação de serviços por tempo determinado, pelo período de um ano, e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: