Prefeitura de Juti - MS anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de professor indígena; confira
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 14h18
Prefeitura de Juti - MS anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Juti, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de professor indígena para a educação indígena.

Para concorrer a oportunidade ofertadas, é necessário que o candidato possua formação em nível superior, magistério indígena o formação em nível médio na modalidade normal ou licenciatura indígena. Ao ser admitido, o docente deve exercer funções na extensão da Escola Municipal Diraci de Freitas na Aldeia Taquara.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: participar da elaboração da proposta pedagógica e do plano de desenvolvimento do estabelecimento de ensino; elaborar e cumprir o plano de trabalho e de aula; selar pela aprendizagem dos alunos; estabelecer estratégias de aprendizagem e de recuperação para os alunos de menor rendimento, e demais tarefas afins.

Conforme o edital, a carga horária a ser cumprida pelo contratado seráde 20 horas semanais

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 25 e 26 de março de 2021, na Semece, situada na Avenida Sergio Maciel, nº 1.000, Centro. O rendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo escolar de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: