Prefeitura de Juti - MS anuncia Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de maneira presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 às 16h45
Prefeitura de Juti - MS anuncia Processo Seletivo para professor

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Juti, por meio da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes (Semece) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de professores, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta oportunidades aos docentes das seguintes áreas: práticas de leitura e produção textual; inglês; arte; ciências da natureza; educação física; anos iniciais; educação infantil; educação especial.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior com habilitação na área de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um vencimento mensal vedado a promoção funcional, referente a jornada de trabalho semanal de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 3 a 6 de dezembro de 2021, exclusivamente de forma presencial, mediante a entrega da documentação solicitada, na Semec, localizada na Avenida Gabriel de Oliveira, nº 1.000, das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30.

Como forma de seleção, todos os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados os seguintes critério de desempate:

  • Maior tempo de atuação no magistério da Rede Pública Municipal;
  • Maior titulação;
  • Maior idade.

O cadastro terá validade para o ano letivo de 2022, contado da data de sua divulgação fixada em mural da Prefeitura Municipal de Juti.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: