Prefeitura de Juti - MS anuncia novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos curso superior em Enfermagem e registro no Conselho de Classe; confira
Terça-feira, 22 de novembro de 2022 às 12h47
Prefeitura de Juti - MS anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Jutí, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Enfermeiro, para contratações em caráter emergencial e por tempo determinado.

Segundo o edital, podem participar candidatos com 18 anos completos, diploma de curso superior na área e registro no Conselho de Classe.

A carga horária e a remuneração mensal para o cargo será de acordo com a legislação municipal.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 23 e 24 de novembro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Presidente Vargas, 640, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa de análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: