Prefeitura de Juti - MS anuncia dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 às 13h27
Prefeitura de Juti - MS anuncia dois novos Processos Seletivos

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Juti, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo à contratação de Professores Indígena para a Educação Indígena.

Logo, as oportunidades serão distribuídas entre as seguintes localidades, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 002/2023: MBO"Eroga Taperandi" na Extensão da Escola Municipal Doraci de Freitas Fernandes na Aldeia Taquara;
  • Edital nº 003/2023: MBO"ERRO Arandui na Extensão da Escola Municipal Doraci de Freitas Fernandes na Aldeia Jarará.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua formação em nível superior, magistério indígena ou formação em nível médio na modalidade normal ou licenciatura indígena, conforme é especificado em cada um dos editais.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: participar da elaboração da proposta pedagógica e do plano de desenvolvimento do estabelecimento de ensino; elaborar e cumprir o plano de trabalho e de aula; zelar pela aprendizagem dos alunos; estabelecer estratégias de aprendizagem e de recuperação para os alunos de menor rendimento, e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever entre os dias 6 e 7 de fevereiro de 2023, na Semece, situada na Avenida Sergio Maciel, nº 1.025, Centro. O rendimento é das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante o ano letivo escolar de 2023.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: