Prefeitura de Jutaí - AM abre Processo Seletivo para preencher 390 vagas Temporárias

Inscrições iniciam no dia 27 e seguem até 31 de março de 2017, e devem ser realizadas de forma presencial.
Terça-feira, 4 de abril de 2017 às 09h44
Prefeitura de Jutaí - AM abre Processo Seletivo para preencher 390 vagas Temporárias

A Prefeitura Municipal de Jutaí, no Estado do Amazonas retificou novamente o Processo Seletivo, que visa à contratação temporária de profissionais.

Com a retificação fica alterado a data das provas, agora prevista para o dia 7 de maio de 2017. Vale ressaltar que houve alterações também no conteúdo programático dos cargos de Pedagogo; Professor de nível superior e Professor nível superior, rural e indígena. Para mais detalhes acesse os editais disponíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo visa preencher 390 oportunidades para as Secretarias Municipais, sendo divididas da seguinte forma:

  • Secretaria Municipal de Educação: Auxiliar de Serviços Gerais (25); Agente Educacional (8); Digitador (2); Merendeiro (15); Pedagogo (4); Professor de nível superior (80) e Professores de nível médio (90); Tecnólogo em Alimentos (3) e Vigia (15).
  • Secretaria Municipal de Saúde: Agente de Endemias (3); Fiscal de Vigilância Sanitária (4); Agente Comunitário de Saúde (90) e Microscopista (10); Farmacêutico-Bioquímico (1), Fisioterapeuta (1) e Nutricionista (1).
  • Secretaria Municipal de Assistência Social: Assistente Social (3); Auxiliar Administrativo (3); Digitador (2); Psicólogo (2).
  • Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras: Gari (25); Motorista de Veículos Pesados (2); Operador de Veículos Pesados/Tratorista (1).

Dentre o total de vagas acima mencionadas, existem chances para exercer na área Rural, Indígena e na Sede. As remunerações variam de R$ 937,00 à R$ 3.500,00, exercendo as funções em carga horária de 20h até 40h semanais.

As inscrições foram efetuadas no período de 27 a 31 de março de 2017 no Centro Cultural de Jutaí, situada na Rua da Ubada, s/n, bairro São Francisco.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva e de títulos em que o formato de prova variar conforme as escolaridades. A validade deste Processo Seletivo é de dez meses e não haverá prorrogação.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: