Prefeitura de Juscimeira - MT anuncia retificação de Processo Seletivo com quatro vagas

Oportunidades são ofertadas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias; veja como participar
Terça-feira, 17 de outubro de 2023 às 09h02
Prefeitura de Juscimeira - MT anuncia retificação de Processo Seletivo com quatro vagas

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Juscimeira anuncia uma retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

No documento (retificação I), foi alterado o quadro de cargos do edital, com mudança no valor da remuneração, que passa constar em dois salários mínimos.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher quatro vagas e formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (4); Agente de Combate às Endemias.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo. Aos profissionais efetivados, a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 6 de outubro e serão recebidas até o dia 20 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site Gama Consultoria, mediante o pagamento de R$ 60,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital puderam solicitar a isenção no valor da taxa até 11 de outubro de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 26 de novembro de 2023. As demais etapas são: análise de títulos e curso de formação específica.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 35 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: