Prefeitura de Juruti - PA realiza Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

São 91 vagas imediatas e mais 13 oportunidades para cadastro reserva.
Quinta-feira, 15 de outubro de 2015 às 13h51
Prefeitura de Juruti - PA realiza Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Buscando a contratação de Agente Comunitário de Saúde - ACS, a Prefeitura de Juruti, no Pará, realiza novo Processo Seletivo.

São 91 vagas imediatas e mais 13 oportunidades para cadastro reserva. Neste caso, é preciso ter Nível Fundamental, ser morador da área em que deseja atuar, ter disponibilidade de tempo integral para exercer a função, além de atender a outros requisitos. O salário é de R$ 1.014,00, correspondente a jornadas de 40h semanais.

Para participar, você precisa inscrever-se no período de 19 a 23 de outubro de 2015, na Cliper Arco-Íris, localizada à Av. Marechal Rondon, s/nº, no Centro de Juruti. Já a taxa custa R$ 50,00 e deve ser paga em qualquer banco, por meio do Documento de Arrecadação Municipal - DAM emitido pelo Departamento de Tributos.

É importante estar preparado, pois a etapa de classificação consiste de Provas Objetivas, Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada e Avaliação de Títulos, sendo que a primeira será composta por questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos e está prevista para ocorrer em 22 de novembro de 2015.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, porém pode ser prorrogado. Mais informações, você confere no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: