Prefeitura de Juruti - PA publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 10h26
Prefeitura de Juruti - PA publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Pará, a Prefeitura de Juruti, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Proteção Social Básica dos Núcleos de Convivência referenciado ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Logo, as vagas serão lotadas entre as seguintes categorias, conforme as seguintes localidades:

  • Zona Urbana: desenho e pintura (1); esporte, lazer e dança (1); artesanato, desenho e pintura (1); violão e canto (1);
  • Zona Rural: artesanato, desenho e pintura (1); violão e canto (2); e esporte, lazer e dança (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 21 anos, bem como escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas emanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.740,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 16 a 19 de agosto de 2022, no Cras, situado na rua Osvaldo Pereira da Costa, S/N, Bairro do Maracanã. O atendimento é das 9h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de aplicação de entrevista entre os dias previstos de 26 e 29 de agosto de 2022, no Cras, das 9h às 14h, além de análise de tempo de serviço prestado em órgãos da administração pública, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: