Prefeitura de Juruena - MT divulga Processo Seletivo para todos os níveis

Candidatos serão classificados mediante prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório
Quarta-feira, 7 de julho de 2021 às 13h41
Prefeitura de Juruena - MT divulga Processo Seletivo para todos os níveis

A Prefeitura de Juruena, no estado do Mato Grosso, realiza um novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de profissionais para contratação em período temporário.

Os cargos contemplados são: assistente social, bioquímico/farmacêutico, enfermeiro, engenheiro civil, odontólogo, psicólogo, nutricionista, veterinário, fisioterapeuta, técnico agrícola, técnico em raio x, técnico em enfermagem, agente administrativo, auxiliar de serviços externos, auxiliar de serviços internos, fiscal de vigilância sanitária, telefonista, auxiliar administrativo, motorista, tratorista, oficial administrativo, operador de máquinas rodoviárias e vigia.

Quando contratados os servidores devem cumprir jornadas de 20, 30 e 40 horas por semana e farão jus a remunerações que variam de R$ 1.100,00 a R$ 3.831,97.

Profissionais que tenham ensino fundamental, médio específico, técnico ou superior podem se inscrever no período de 19 a 23 de julho de 2021, na prefeitura, localizada na Avenida 4 de julho, nº 360, centro. O atendimento aos candidatos acontece das 7h30 às 12h30.

Quanto à classificação, o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, informa que será realizada etapa única composta de prova de títulos, com caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo, em caráter urgente, terá validade de um ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: