Prefeitura de Juruena - MT cancela certame 001/2013

Terça-feira, 12 de março de 2013 às 15h57
Prefeitura de Juruena - MT cancela certame 001/2013

Fica esclarecido que o processo seletivo 001/2013 da prefeitura mato-grossense de Juruena está cancelado.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.diariomunicipal.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Juruena - MT abre 12 vagas para Agentes de Saúde e de Endemias

A Prefeitura de Juruena, Mato Grosso, realizará o processo seletivo para o preenchimento de 12 vagas para profissionais para o programa de Estratégia Saúde da Família.

Do total de vagas ofertadas, oito são para Agente Comunitário de Saúde e quatro são para Agente de Endemias. Ambos cargos exigem o ensino fundamental completo e oferecem o salário de R$ 871,00 em regime de 40h semanais.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 31 de janeiro, exceto aos sábados, domingos e feriados, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde (Travessa Lucinda Kniess, Centro, em frente ao Hospital Municipal). Os candidatos deverão entregar a fotocópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, certificado de conclusão de ensino fundamental completo, título de eleitor e comprovante de votação do último pleito eleitoral, certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino e duas fotos 3X4 atuais e coloridas. A taxa de inscrição será no valor de R$ 30,00 e o último dia para protocolo dos títulos será 8 de fevereiro de 2013.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimento Específico. Ela deverá ser aplicada no dia 24 de fevereiro, na Escola Municipal 7 de Maio, das 8h às 11h.

Também haverá prova de títulos, em que será analisada a experiência profissional.

Compartilhe: