Prefeitura de Juruena - MT anuncia Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para cargos de diferentes escolaridades; veja como participar
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 11h56
Prefeitura de Juruena - MT anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Juruena anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor - Habilitado; Professor - Não Habilitado; Apoio Administrativo Educacional (AEE); Técnico Administrativo Educacional (TAE).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio, magistério ou superior completo, de acordo com o cargo de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.435,20 a R$ 3.650,11, referente a jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 31 de janeiro de 2024 até 14 de fevereiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, das 7h30 às 11h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua das Cerejeiras, nº 190, Bairro Centro.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: