Prefeitura de Juquitiba - SP abre 2 vagas para Professores de Educação Básica

Sexta-feira, 27 de abril de 2012 às 15h26
Prefeitura de Juquitiba - SP abre 2 vagas para Professores de Educação Básica

Desde o dia 23 de abril, a Prefeitura de Juquitiba, São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de dois Professores de Educação Básica I.

Os candidatos deverão ter formação em nível Superior de Pedagogia ou curso normal Superior para atuar na Educação Infantil ou nos anos iniciais do Ensino Fundamental. A remuneração será estabelecida pela lei 1.720/2010;

As inscrições poderão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Juscelino K. de Oliveira, nº. 130, centro, Juquitiba, das 8h às 17h, até o dia 4 de maio, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega do curriculum vitae.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular, que visa avaliar a formação, experiência e compatibilidade com a função pretendida e os objetivos do projeto pedagógico da unidade escolar. Além disso, haverá prova escrita dissertativa, visando avaliar o candidato quanto a capacidade de raciocínio, habilidade escrita e de organização, conhecimentos específicos e gerais. A avaliação escrita deverá ser realizada no dia 9 de maio, na Escola Municipal Raízes do Pau-Brasil, que fica na Rua 20 de março, nº. 10, centro, das 19h às 22h.

Compartilhe: