Prefeitura de Jundiaí - SP realiza dois novos Processos Seletivos para contratação de médicos

Participantes inscritos devem ser classificados mediante prova de títulos, composta de avaliação de títulos acadêmicos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório
Sábado, 17 de outubro de 2020 às 06h38
Prefeitura de Jundiaí - SP realiza dois novos Processos Seletivos para contratação de médicos

A Prefeitura de Jundiaí, no estado de São Paulo, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam a contratação temporária e emergencial de profissionais de nível superior completo, devido ao novo coronavírus (Covid-19).

No edital nº 269/2020, há oportunidades para preenchimento de duas vagas no cargo de médico clínico geral, enquanto no edital nº 270/2020, serão preenchidas duas vagas na função de médico ginecologista/obstetra.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal de R$ 6.738,68, além de vale alimentação no valor de R$ 665,00, vale transporte e adicional de insalubridade.

As inscrições, que tiveram início no dia 16 de outubro de 2020, podem ser efetuadas até às 10h do dia 23 de outubro do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura do município, de forma gratuita. Considerando o estado de calamidade de saúde pública, fica vedada a participação de candidatos que fazem parte do grupo de risco da doença.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos, composta de avaliação de títulos acadêmicos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Confira essas e outras informações destes Processos Seletivos ao acessar, em nosso site, os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: