Prefeitura de Jundiaí - SP promove contratação de médico psiquiatra por meio de Processo Seletivo

Assim que contratado, o profissional deve formular diagnósticos e prescrever tratamento ou indicações terapêuticas aos diversos tipos de enfermidades
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 17h31
Prefeitura de Jundiaí - SP promove contratação de médico psiquiatra por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura de Jundiaí, no estado de São Paulo, abre as inscrições de mais um Processo Seletivo, que visa a contratação em caráter temporário de um profissional de nível superior.

Este Processo Seletivo pretende preencher uma vaga destinada ao cargo de Médico Psiquiatra (1), que possua curso superior completo em medicina e registro no conselho de classe, além de ter também experiência profissional de seis meses na função.

Ao ser contratado, com prazo de contratação de seis meses, o profissional atuará em jornada de trabalho de 12 horas com salário de R$ 4.043,24. Além da remuneração, o contratado também deve receber vale-alimentação no valor de R$ 665,00, incluindo vale-transporte proporcional aos dias trabalhados e adicional de insalubridade.

O cargo ofertado tem como responsabilidade formular diagnósticos e prescrever tratamento ou indicações terapêuticas aos diversos tipos de enfermidades, de acordo com a sua área de atuação, bem como prestar assistência integral ao paciente (prevenção e promoção à saúde, diagnóstico, tratamento e reabilitação)

Procedimento de participação

As inscrições, que tiveram início às 10h do dia 12 de maio de 2021, serão encerradas às 10h do dia 21 do mesmo mês, no horário de Brasília, exclusivamente pelo site da Prefeitura. Vale mencionar que não haverá taxa de participação.

Este Processo Seletivo é composto por análise de títulos acadêmicos e experiência profissional de caráter eliminatório e classificatório. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: