Prefeitura de Jundiaí - SP organiza Concurso Público para Guarda Municipal

Os candidatos devem se atentar aos requisitos mínimos de inscrição.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 17h03
Prefeitura de Jundiaí - SP organiza Concurso Público para Guarda Municipal

A Prefeitura de Jundiaí, no Estado de São Paulo anuncia as inscrições do novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de dez Guardas Municipais.

Esta função exige Médio completo e ter estatura mínima de 1,65 m para masculino e 1,60 m para feminino, e possuir entre 18 e 35 anos de idade.

Os contratados deverão executar serviços de apoio aos serviços públicos afetos ao exercício do poder de polícia; executar serviços de apoio nas atividades pertinentes aos órgãos municipais e a Defesa Civil, dentre outras atribuições, em regime de 40 horas em escala de revezamento e com salário no valor de R$ 3.386,81, além de benefícios.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente via Internet do dia 11 de outubro de 2018 até o dia 12 de novembro de 2018, no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br. A taxa é de R$ 78,00.

Como forma de classificação, os candidatos deverão realizar Prova Objetiva, Prova de Aptidão Física, Avaliação Psicológica e Exame Médico e por fim Curso de Formação Profissional. A primeira etapa está prevista para o dia 9 de dezembro de 2018.

Este certame é válido por dois anos, prorrogável por igual período, conforme determina o edital que está disponível em nosso site.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: