Prefeitura de Jundiaí - SP anuncia Processo Seletivo para a área da Saúde

São cinco vagas para os cargos de Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, e Médico Neuropediatra
Segunda-feira, 11 de abril de 2022 às 08h18
Prefeitura de Jundiaí - SP anuncia Processo Seletivo para a área da Saúde

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Jundiaí torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de cinco profissionais para o cargo médico.

As vagas são para Médico Psiquiatra (3); Médico Psiquiatra Infantil (1) e Médico Neuropediatra (1). Para concorrer a vaga é preciso ter ensino superior completo em medicina, registro no conselho de classe, experiência profissional de no mínimo de seis meses, ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; dentre outros requisitos.

O profissional quando admitido irá receber remuneração mensal no valor de R$ 4.245,40 acrescido de vale-alimentação no valor de R$ 865,00 com jornadas de 12 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura no período das 10h do dia 8 de abril de 2022 às 22h de 22 de abril do mesmo ano - horário de Brasília. Na será cobrada a taxa de inscrição dos candidatos.

Os candidatos serão avaliados mediante a realização de prova escrita com data a ser divulgada posteriormente na Imprensa Oficial do Município.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: