Prefeitura de Jundiaí - SP anuncia novo Processo Seletivo para médico

Oportunidade única para cardiologistas: Participe do processo seletivo e contribua no combate ao Covid-19 com carga horária reduzida e benefícios inclusos.
Quarta-feira, 25 de novembro de 2020 às 08h13
Prefeitura de Jundiaí - SP anuncia novo Processo Seletivo para médico

A partir desta quarta-feira (25), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Jundiaí, no estado de São Paulo, que tem como objetivo a contratação temporária e emergencial de profissional de nível superior, a fim de atuar no enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o edital, esta seleção se refere à contratação de um médico cardiologista, o qual deve possuir, além de ensino superior, registro no respectivo conselho de classe, experiência profissional de seis meses, ter 18 anos completos, nacionalidade brasileira e estar em dia com as obrigações eleitorais.

Detalhes sobre a oportunidade

O contratado irá desempenhar atividades em jornada de 12 horas semanais, com salário mensal que corresponde ao valor de R$ 4.043,24, acrescido de benefícios como vale-alimentação de R$ 665,00, vale-transporte proporcional aos dias trabalhados e, por fim, adicional de insalubridade. A contratação será pelo prazo de seis meses.

Dentre as atividades que serão desenvolvidas pelo profissional, está formular diagnósticos e prescrever tratamento ou indicações terapêuticas aos diversos tipos de enfermidades, de acordo com a sua área de atuação; prestar assistência integral ao paciente (prevenção e promoção à saúde, diagnóstico, tratamento e reabilitação), dentre outras atribuições.

Etapas de participação

As inscrições serão recebidas até às 10h do dia 2 de dezembro de 2020, por meio do site da Prefeitura Municipal. Não será cobrada taxa de participação. É importante ressaltar que não serão aceitas as candidaturas de pessoas que se enquadrem no grupo considerado vulnerável frente ao novo coronavírus (Covid-19), tais como gestantes, pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, portadores de doenças respiratórias crônicas, dentre outros que estão descritos no edital.

Como forma de avaliação, os candidatos inscritos serão submetidos a apenas uma etapa, que consiste em análise dos títulos apresentados, com caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios estabelecidos pelo documento. Em caso de igualdade na pontuação final, será considerado como critério de desempate a maior idade.

Confira mais detalhes sobre esta seleção, ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponível na íntegra.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: