Prefeitura de Juiz de Fora - MG realiza Processo Seletivo para contratação temporária

Inscrições deverão ser realizadas por endereço eletrônico até o próximo dia 7.
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 às 14h16
Prefeitura de Juiz de Fora - MG realiza Processo Seletivo para contratação temporária

A Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre hoje, 1, Processos Seletivos destinados a contratação temporária para áreas de nível Fundamental e Superior.

Os editais de nº 314 e 315, disponibilizam vagas para Farmacêuticos: Geral, Análises Clínicas e Homeopatia com requisitos de graduação em Farmácia e Registro no Conselho Regional de Farmácia, e motorista de veículo leve I com requisito de ensino fundamental incompleto, e comprovação de habilitação B, C ou D.

As inscrições serão efetuadas através do site oficial da prefeitura www.pjf.mg.gov.br até o dia 7 de dezembro de 2016. Após efetuada a inscrição, os candidatos deverão entregar seus títulos na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, situada na Avenida Brasil, n.º 2001, 8º andar, no horário de 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Os contratados terão carga horária de 40h a 44h semanais, com remuneração entre R$ 1.168,25 a R$ 2.169,57 de acordo com o cargo.

A seleção será apenas por prova de títulos que deverão ser entregues após confirmação de sua inscrição.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: