Prefeitura de Juiz de Fora - MG reabre inscrições para Processo Seletivo de Médico

Além da reabertura do prazo, itens referentes aos requisitos para inscrição foram alterados.
Segunda-feira, 5 de setembro de 2016 às 17h12
Prefeitura de Juiz de Fora - MG reabre inscrições para Processo Seletivo de Médico

A Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos informa que estão reabertas as inscrições para o Processo Seletivo de Médico.

Candidatos que tenham Curso Superior Completo de Medicina, Registro no CRM e disponibilidade para atuar em jornadas de 40h semanais, podem se inscrever entre os dias 05 a 12 de setembro de 2016, mediante preenchimento da ficha no site da Prefeitura (www.pjf.mg.gov.br).

Este Processo Seletivo objetiva contratar temporariamente profissionais para assumirem a função de Médico I - Saúde da Família. O salário correspondente é de R$ 10.480,36.

Os candidatos após preencherem a ficha de inscrição devem comparecer na sede da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na Avenida Brasil, nº 2.001, 8º andar, para entregar os Títulos. O atendimento ocorre no horário compreendido das 8h30 às 11h e das 14h30 às 16h30.

Todos os inscritos vão ser classificados por meio dos pontos obtidos na Análise dos Títulos, e o resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site é possível conferir os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: