Prefeitura de Juiz de Fora - MG encerra hoje, 2, as inscrições de Processo Seletivo

Os interessados têm mais algumas horas para fazer a inscrição via endereço eletrônico.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 16h47
Prefeitura de Juiz de Fora - MG encerra hoje, 2, as inscrições de Processo Seletivo

Encerram hoje, 2 de maio de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura do Município de Juiz de Fora, no Estado de Minas Gerais que dispõe oportunidades para Técnico de Nível Superior I - Analista de Sistemas em caráter temporário.

Para se inscrever é necessário ter Graduação completa em Ciência da Computação, Informática, Matemática com Bacharelado em Informática, Tecnólogo em Processamento de Dados ou Superior completo com habilitação em informática.

O profissional vai atuar em jornada de 40 horas semanais e fará jus à salário mensal de R$ 2.769,57, conforme determina o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Por meio do endereço eletrônico www.pjf.mg.gov.br é possível se inscrever até às 23h59. Sendo que, após a inscrição, os candidatos terão os dias 4 e 5 de maio de 2017, para entregar os títulos, tidos como forma de classificação, para validação das informações no Auditório do prédio Sede, localizado na Avenida Brasil, n.º 2001 - 1º andar, no horário de 08h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: