Prefeitura de Juiz de Fora - MG contrata Médicos por meio de Processo Seletivo

Especialidades são de Cirurgia Geral e Traumatologia/ Ortopedia.
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2015 às 15h26
Prefeitura de Juiz de Fora - MG contrata Médicos por meio de Processo Seletivo

Por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, a Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, recebe as inscrições do novo Processo Seletivo a partir desta quinta-feira, 3 de dezembro de 2015.

A função é Médico I nas especialidades de Cirurgia Geral e Traumatologia/ Ortopedia, ambas em Urgência e Emergência. As vagas exigem Nível Superior e registro no CRM.

A carga horária consiste de dois plantões semanais de 12 horas, enquanto o salário é de R$ 5.943,22, mas o contratado poderá receber plantões extras podendo o valor da remuneração chegar a R$ 7.343,22.

Para participar é preciso acessar o site www.pjf.mg.gov.br até 7 de dezembro de 2015. Em seguida, os candidatos devem entregar os títulos para validação nos dias 8 e 9 de dezembro de 2015, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na Av. Brasil, nº. 2001, 8º andar.

Portanto, a classificação será feita com base nos documentos entregues que devem constar a formação acadêmica, experiência profissional, curso de atualização na área e aprovações em concursos públicos de cada candidato.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a contar da data de publicação do resultado final. Em nosso site é possível conferir o edital de abertura com mais informações.

Compartilhe: