Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre Processo Seletivo para Farmacêutico/Bioquímico

Quarta-feira, 22 de julho de 2015 às 10h15
Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre Processo Seletivo para Farmacêutico/Bioquímico

Se você possui ensino superior completo em Farmácia/Bioquímica, e registro no Conselho Profissional específico, saiba que a Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, está realizando novo Processo Seletivo.

A jornada de trabalho do cargo de Técnico de Nível Superior I - TNS I - área Farmacêutico/Bioquímico é de 40h semanais, e a remuneração é de R$ 2.388,70.

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha disponível no site www.pjf.mg.gov.br, entre os dias 22 a 29 de julho de 2015. Após este procedimento o profissional deve entregar os títulos nos dias 3 e 4 de agosto de 2015, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Av. Brasil, nº 2001, 8º andar, no horário de 8h30 às 11h e de 14h30 às 16h30.

A avaliação dos candidatos inscritos, será realizada mediante os títulos apresentados. O resultado será publicado no site da Prefeitura de Juiz de Fora.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: