Prefeitura de Juína - MT retifica Processo Seletivo com 40 vagas

Seleção busca admitir de profissionais que tenham nível superior; confira
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023 às 11h25
Prefeitura de Juína - MT retifica Processo Seletivo com 40 vagas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Juína divulga a retificação de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior.

O documento (retificação I) informa que foram realizadas alterações no cronograma do edital, agora os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 7h do dia 22 de fevereiro de 2023 até às 17h do dia 24 de fevereiro de 2023, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no setor administrativo-pedagogivo, localizada na Rua das Dálias, n 132N, Módulo IV.

Além disso, foram adicionados itens nas disposições finais do edital, referentes a reserva de vagas para candidatos que se enquadrem em critérios específicos.

De acordo com o edital, serão preenchidas 40 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os seguintes cargos e locais de atuação:

  • Zona Urbana: Professor Pedagogo (10); Professor de Ciências (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Geografia (1); Professor de Historia (1); Professor de Matemática (1); Professor de Letras/português/Inglês (1);
  • Distrito Terra Roxa - ERM Álvares de Azevedo: Professor Pedagogo (2); Professor de Ciências (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Geografia (1); Professor de Historia (1); Professor de Matemática (1); Professor de Letras/português/Inglês (1);
  • Escola sem direção própia (linha 07 - ERM Ponce de Arruda, linha 04 - ERM Euclides da Cunha, Distrito Fontanillas - ERM Vinicios de Moraes, Linha 5 - Caiabi - ERM Marechal Hermes, ERM Cora Coralina - Fazenda Amália, Linha Rio Preto - Sala Anexa da ERM Ponce de Arruda: Professor Pedagogo (3); Professor de Ciências (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Geografia (1); Professor de Historia (1); Professor de Matemática (1); Professor de Letras/português/Inglês (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 3.580,34 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: