Prefeitura de Juazeiro do Piauí - PI abre mais de 15 vagas para Professores

Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 08h03
Prefeitura de Juazeiro do Piauí - PI abre mais de 15 vagas para Professores

É preciso ser Professor e ter disponibilidade de 20h semanais para concorrer ao Teste Seletivo da Prefeitura de Juazeiro do Piauí - PI. As inscrições começam nesta quinta-feira (5).

São dezoito novas oportunidades distribuídas nas Escolas Municipais Deustedith Sotero, Vicente de Sousa Alves, Júlio Gomes,Francisco Marques, Máximo Pereira da Silva, José Pereira Milanez, Antonio Pereira Gomes e José Alves de Quadro, e no Instituto Municipal João Francisco Andrade.

Os aprovados devem ministrar aulas nas especialidades a seguir, já relacionadas com o nível de escolaridade, confira:

  • Nível Médio/ Curso Pedagógico: Professor de Educação Infantil (3) e de Ensino Fundamental das Séries Iniciais - 1º ao 5º ano (9);
  • Nível Superior Completo ou Incompleto: Professor do 6º ao 9º ano nas disciplinas de Matemática (2), Português (1), Educação Física (2) e História (1).

No caso de nível Médio, é importante lembrar que precisa estar completo, com Curso Pedagógico que habilita o profissional para o ensino nas séries iniciais, comprovado através de diploma expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC. Os estudantes de Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior, cursando no mínimo o 5º período, também podem concorrer à todas as vagas. Os aprovados vão receber salário correspondente ao piso salarial.

Quem quiser concorrer tem até o dia 13 de março de 2015 para comparecer na Secretaria de Educação do Município, que atende das 8h às 13h, em dias úteis. A organizadora deste certame é a Gabriel Excelência (www.gabrielexcelencia.net.br), a quem deve ser feito o depósito da taxa de participação no valor de R$ 50,00. Os dados bancários estão mencionados no edital.

Esta seleção consiste de prova objetiva prevista para o dia 29 de março de 2015, e tem validade de um ano com possibilidade de ser prorrogado. Confira o documento disponível em nosso site para obter mais detalhes.

Compartilhe: