Prefeitura de Juara - MT: um novo Processo Seletivo é promovido

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio completo; confira
Segunda-feira, 26 de setembro de 2022 às 14h12
Prefeitura de Juara - MT: um novo Processo Seletivo é promovido

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Juara, por meio do Setor de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente de Combate as Endemias (2) e Agente Comunitário de Saúde (5), a fim de atuarem em diferentes localidades do perímetro urbano e rural.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 11 a 20 de outubro de 2022, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida José Alves Bezerra, nº 383N. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 6 de novembro de 2022, às 7h30, conforme o horário oficial de Cuiabá A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir do resultado final, com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: