Prefeitura de Juara - MT: um novo Processo Seletivo é anunciado

Seleção é destinada à contratação de profissionais ao cargo de professor; confira
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 15h59
Prefeitura de Juara - MT: um novo Processo Seletivo é anunciado

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Juara, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Professores, a fim de atuarem no em classes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes unidades escolares: escola Municipal Ellen Buckup (1); Escola Municipal Santa Clara (1); Escola Municipal Rui Barbosa (1); e Escola Municipal Francisco Sampaio (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio magistério ou licenciatura plena em pedagogia ou normal superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 12 de maio de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Maranhão, nº 250. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2022, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: