Prefeitura de Juara - MT retifica edital da seleção de Agentes de Combate às Endemias

Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 16h55
Prefeitura de Juara - MT retifica edital da seleção de Agentes de Combate às Endemias

A Prefeitura Municipal de Juara, Mato Grosso, informa a todos que o edital do Processo Seletivo, foi retificado. As alterações foram realizadas no texto que trata da realização da prova objetiva. Confira mais informações nos documentos oficiais disponibilizados em nosso site.

São ofertadas cinco vagas para profissionais de nível médio que desejam atuar como Agente de Combate às Endemias, com remuneração de R$ 1.014,00, correspondente a jornada de 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de março de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Pirapora, 134 N. O horário de atendimento é das 8h às 10h e das 13h30 às 16h30, em dias úteis.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Objetiva, composta de 20 questões sobre Matemática, Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, e Conhecimentos Específicos. Haverá também entrevista. A primeira etapa deve acontecer na data provável de 9 de março de 2015.

O resultado final desta seleção será afixado no mural da Secretaria de Saúde e disponibilizado no site da Prefeitura, provavelmente no dia 16 de março de 2015.

Este Processo Seletivo é válido por quatro meses, podendo ser prorrogado por igual período, se o município ainda estiver em surto.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: