Prefeitura de Juara - MT promove novo Processo Seletivo com quatro vagas

A oportunidade é para profissionais com nível fundamental; confira os detalhes
Quarta-feira, 27 de abril de 2022 às 14h20
Prefeitura de Juara - MT promove novo Processo Seletivo com quatro vagas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Juara anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher quatro vagas em caráter de urgência com profissionais com nível fundamental.

De acordo com o edital, as oportunidades são para: Operador de Máquina Moto niveladora - Carteira C (2); Operador de Máquina Pesada Escavadeira Hidráulica - Carteira C (1); Motorista de Caminhão, Ônibus e Carreta - Carteira E (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.591,60 a R$ 3.852,48.

Para participar

Os interessados devem realizar suas inscrições de forma presencial, no período das 8h às 11h e das 13h às 15h, dos dias 28 e 29 de abril de 2022, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Niterói, 81 N - Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículos, que levará em conta os requisitos de titulação, formação na área e experiência profissional.

Validade

O Processo Seletivo terá validade pelo período de 2022, não podendo ser prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: