Prefeitura de Juara - MT oferece 5 vagas de nível Médio na saúde

Quinta-feira, 17 de maio de 2012 às 07h59
Prefeitura de Juara - MT oferece 5 vagas de nível Médio na saúde

Teve início no último dia 14 de maio, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Juara, Mato Grosso, destinado à contratação temporária de Técnico de Enfermagem e Assistente Técnico de Saúde.

São ofertadas quatro vagas para Técnico em Enfermagem, cargo que exige o Ensino Médio completo, curso Técnico na área e registro no conselho profissional e oferece salário de R$ 1.004,06 em regime de 40 horas semanais. Já para preencher a vaga de Assistente Técnico de Saúde e garantir a remuneração de R$ 723,42 em jornadas de 40 horas semanais, o candidato deverá ter o Ensino Médio completo, curso Técnico em Auxiliar de Enfermagem e registro no conselho profissional.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 25 de maio na Secretaria Municipal de Saúde de Juara, das 8h às 10h e das 13h às 16h.

O processo seletivo será constituído de prova objetiva, com 30 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. A previsão é que esta avaliação seja realizada no dia 17 de junho, às 8h, na Escola Luiza Nunes Bezerra.

A seleção terá a validade de um ano, mas este prazo poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: