Prefeitura de Juara - MT divulga um novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos de nível técnico e superior; conheça os detalhes
Sexta-feira, 5 de maio de 2023 às 11h31
Prefeitura de Juara - MT divulga um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Juara anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, com candidatos de nível técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Fonoaudiólogo; Terapeuta Ocupacional; Psicólogo; Biomédico; Técnico em Enfermagem.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$2.117,35 a R$5.081,62.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 16 a 24 de maio de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida José Alves Bezerra, 383. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 4 de junho de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade por um ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo haver prorrogação, uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: