Prefeitura de Juara - MT divulga edital unificado para Concurso Público

Documento altera, dentre outros itens, a data para realização das inscrições.
Segunda-feira, 4 de abril de 2016 às 16h55
Prefeitura de Juara - MT divulga edital unificado para Concurso Público

A Prefeitura de Juara, Mato Grosso, divulgou o edital unificado do Concurso Público que visa preencher novas vagas no município.

O documento altera o quadro de vagas, e corrige a data de inscrições, que agora devem ser realizadas de 18 de abril de 2016 até 2 de maio de 2016, no site www.klcconcursos.com.br. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Há oportunidades para profissionais com níveis Alfabetizado, Fundamental, Médio e Superior, nas funções de Advogado (CR); Agente Administrativo (7); Agente de Desenvolvimento Infantil (2); Agente de Serviço Urbano (8); Agente de Serviços/Vigia (1); Apoio Administrativo Educacional/Infraestrutura (1); Especialista em Saúde/ Biomédico (1); Controlador Interno (CR); Desenhista Cadista (1); Enfermeiro (2); Administrador (1); Especialista em Saúde/ Nutrição (1); Fiscal Tributário de Obras e Postura (CR); Especialista em Saúde/ Fonoaudiólogo (1); Médico Especialista/ Anestesiologista (1); e nas especialidades de Cirurgião Geral (1); Ortopedista e Traumatologia (1); Ginecologia e Obstetrícia (1); Pediatra (1); Generalista/ Clínico Geral (2); Motorista de Caminhão, Ônibus e Carreta (1); Professor de nível Superior (6); Psicóloga (1); Técnico Administrativo (2); Técnico de Enfermagem (2); Técnico em Saúde/ Técnico de Laboratório de Análises Clínicas (1); Técnico de Nível Superior Pregoeiro (1); Técnico em Saúde/ Técnico de Saúde Dentária (CR); Técnico em Saúde/ Técnico em Raio X (2); e Topógrafo (1).

As remunerações variam de R$ 880,00 a R$ 10.907,14, por jornadas semanais de até 40 horas.

Para classificar os inscritos haverá Provas objetiva, prática e de títulos, e a previsão é de que a primeira etapa ocorra em 15 de maio de 2016.

O resultado final do certame é válido por dois anos, e há possibilidade de prorrogação deste período. Em nosso site você tem acesso ao edital retificado, com outras informações.

Compartilhe: