Prefeitura de Juara - MT divulga abertura de Processo Seletivo na área da saúde

Inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde; confira detalhes
Quarta-feira, 9 de junho de 2021 às 11h01
Prefeitura de Juara - MT divulga abertura de Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Juara, no estado de Mato Grosso, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva e o provimento de duas vagas, destinadas aos profissionais de níveis técnico e superior.

As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes cargos e suas respectivas localidades de trabalho:

  • Secretaria Municipal de Saúde: Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia; Especialista em Saúde - Farmacêutico; Especialista em Saúde - Odontólogo (1); Médico Clínico Geral (1); Especialista em Saúde - Fisioterapeuta;
  • Área rural - Paranorte: Técnico em Enfermagem;
  • Área rural - Águas Claras: Técnico em Enfermagem.

Quando admitidos, os profissionais irão desempenhar suas funções em carga horária semanal de 24 a 40 horas, que corresponde a salários mensais que podem variar de R$ 1.658,60 a R$ 11.992,23.

Procedimentos de participação

As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial, junto à Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Sorocaba, nº 63, no período de 24 de junho de 2021 a 2 de julho deste mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, com data prevista para realização o dia 18 de julho de 2021, das 8h às 11h. As provas serão compostas com base no seguinte programa: língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos de cada cargo.

Cabe ressaltar que o conteúdo programático específico de cada cargo está descrito no anexo II do edital.

Vigência

De acordo com o documento publicado, este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo haver prorrogação uma vez, por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: