Prefeitura de Juara - MT disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é ao preenchimento de rês vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 29 de setembro de 2021 às 14h26
Prefeitura de Juara - MT disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Juara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Diretoria Regional de Educação (DRE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem na Rede Pública de Ensino do munícipio o Programa Alfabetiza MT.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Coordenador Municipal (1); Formador Municipal de Educação Infantil (1); e Formador Municipal de Alfabetização (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura em pedagogia, bem como experiência, conhecimentos básicos de informática e demais requisitos especificados no edital, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional será ressarcido mensalmente no valor que alterna entre R$ 600,00 a R$ 1.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de setembro de 2021 a 1º de outubro deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Ronaldo Gomes, nº 500 W, Jardim Boa Vista. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado entre oito a dez meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: