Prefeitura de Juara - MT anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais aos cargos de Técnico em enfermagem e médico, com salários de até de 11,9 mil; confira
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 15h40
Prefeitura de Juara - MT anuncia um novo Processo Seletivo

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Juara, estado do Mato Grosso, por meio do setor de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Técnico em Enfermagem e Médico (1).

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, além de registro ativo no respectivo órgão de classe do cego pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.868,80 a R$ 11.992,23.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme os respectivos cargos:

  • Técnico em enfermagem: auxiliar no planejamento; executar e analisar programas de saúde pública; auxiliar na elaboração de programas educacionais para a comunidade; participar das pesquisas sócio sanitárias; auxiliar na promoção e realização de palestras; prestar serviços à população a domicílio, quando necessário; realizar as ações de pré-consulta e demais tarefas afins.
  • Médico: atender diversas consultas médicas em ambulatórios, hospitais, unidades de saúde da família; examinar servidores públicos municipais para fins de controle de ingresso; realizar diagnóstico; auxiliar na elaboração de programas de saúde preventiva e campanhas de saúde; entre demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 a 26 de abril de 2021, entre dias úteis, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Sorocaba, 63W, Centro. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade enquanto durar o período de pandemia.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: