Prefeitura de Juara - MT anuncia Processo Seletivo com oito vagas

Oportunidades são para o cargo de Agente de Combate as Endemias.
Terça-feira, 10 de abril de 2018 às 09h36
Prefeitura de Juara - MT anuncia Processo Seletivo com oito vagas

A Prefeitura Municipal de Juara, no Estado de Mato Grosso, abrirá em breve as inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de oito novos profissionais para atuarem no cargo de Agente de Combate às Endemias.

De forma presencial, os interessados poderão se inscrever no período de 16 a 24 de abril de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Vigilância Ambiental, que fica na Rodovia do Vale, Km 3 (UVZ - Unidade de Vigilância em Zoonoses).

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, os servidores receberão remuneração no valor de R$ 1.014,00. Estes, que devem ter Nível Médio, deverão participar do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada de ACE.

Como forma de qualificar os concorrentes, haverá aplicação das etapas de Prova Escrita e Entrevista. As Provas Objetivas estão previstas para ocorrerem no dia 13 de maio de 2018, na Escola Estadual Oscar Soares, no período da manhã.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, sendo este ainda prorrogável uma vez, por igual período, conforme determina o edital completo já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: