Prefeitura de Juara - MT anuncia novo edital de Processo Seletivo

Oportunidade é ofertada para Motorista de Caminhão, Ônibus e Carreta; veja como participar
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 às 10h21
Prefeitura de Juara - MT anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Juara anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de Motorista de Caminhão, Ônibus e Carreta, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário ser alfabetizado e ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E.

Caso efetivado, o salário ofertado ao profissional será de R$ 1.853,82, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados podem se inscrever a partir das 10h do dia 29 de dezembro de 2023 até às 16h do dia 5 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet, no site do Inepam, mediante o pagamento de R$ 40,00 de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de janeiro de 2024, a partir das 8h, em local a ser divulgado posteriormente. Na segunda etapa será realizada prova prática, no provável período de 28 de janeiro de 2024.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: