Prefeitura de Juara - MT anuncia a realização de um Processo Seletivo na área da educação

O objetivo da seleção é a formação de cadastro reserva de Assistente de Alfabetização, veja os detalhes
Terça-feira, 22 de agosto de 2023 às 12h04
Prefeitura de Juara - MT anuncia a realização de um Processo Seletivo na área da educação

A Prefeitura de Juara, no estado de Mato Grosso, torna público Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro reserva de profissionais de nível médio/magistério superior e superior

Esta seleção oferece oportunidade aos profissionais para a função de Assistente de Alfabetização, onde caso seja contratado, deve atuar em jornadas de 5 horas semanais no Programa "Tempo de Aprender", fazendo jus à remuneração de R$ 150,00 por mês.

Vale ressaltar que a contratação será por meio de Termo de Adesão e Compromisso de Voluntário, onde será responsabilidade do contratado realizar atividade de acompanhamento pedagógico sob a coordenação e a supervisão do professor alfabetizador, com vistas a garantir a alfabetização do estuantes regularmente matriculados no 1º e 2º anos do ensino fundamental.

As candidaturas e a entrega dos documentos acontecerão nos dias 23 e 24 de agosto de 2023, das 7h às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Maranhão, nº 250. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise curricular por contagem de pontos, observando a titulação, formação continua e experiência profissional. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de experiencia ou maior idade.

Mais detalhes sobre este Processo Seletivo você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: