Prefeitura de Juara - MT abrirá inscrições para Processo Seletivo

São contratações temporárias entre as zonas urbana e rural para atuar durante o período de um ano.
Sexta-feira, 3 de março de 2017 às 13h14
Prefeitura de Juara - MT abrirá inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Juara - MT irá selecionar profissionais por meio de Processo Seletivo composto de prova objetiva que visa preencher 35 vagas.

Há oportunidades para profissionais com Nível Superior Completo distribuídas nos cargos de Professor Nível Superior/Pedagogia (12), Professor Nível Superior/Áreas do conhecimento (2). Já os candidatos com Ensino Médio Completo podem concorrer nas funções de Técnico de Desenvolvimento Infantil (4), Professor Nível Médio (4), Técnico Administrativo Educacional (1).

Há também vagas para Professor Magistério (1), em que é necessário o Magistério Completo e para Apoio Administrativo Educacional (10), que exige ensino fundamental completo.

As cargas horárias são de 30h semanais e os salários variam entre R$ 937,00 e R$ 2.429,91.

Com a realização da prova marcada para o dia 19 de março de 2017, a publicação dos candidatos aprovados ocorrerá provavelmente no dia 23 de março de 2017.

As inscrições gratuitas começam a ocorrer no dia 2 de março de 2017 e vão até 10 do mesmo mês. Devem ser feitas somente na Secretaria Municipal de Educação - Centro Cultural Antônio Carlos Savoine, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Mais informações sobre o Processo encontram-se disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: