Prefeitura de Juara - MT abre novo Processo Seletivo com 7 vagas

As vagas são destinadas a profissionais da área da educação; confira
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 às 13h44
Prefeitura de Juara - MT abre novo Processo Seletivo com 7 vagas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Juara anuncia um novo Processo Seletivo, o qual tem por objetivo o preenchimento de 7 visando a contratação temporária de profissionais que possuam nível fundamental e superior para atuarem na área da educação nas escolas do Campo durante o ano letivo de 2022.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação: Professor (3) e Apoio Administrativo Educacional-infraestrutura e Nutrição (4).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre um salário mínimo a R$ 2.877,44.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles: Idade mínima de 18 anos; Escolaridade mínima exigida compatível com cargo; Estar quite com as obrigações militares e eleitorais; Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo e atender às condições prescritas para a função, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente no dia 11 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h na Secretaria Municipal de Educação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo por contagem de pontos, com base nos requisitos de titulação, formação contínua e experiência profissional.

A lista de classificados está prevista para ser divulgada no dia 13 de janeiro de 2022, a partir das 8h no mural da Secretaria Municipal de Educação.

O Processo Seletivo terá validade apenas pelo período letivo de 2022, não podendo ser prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: