Prefeitura de Juara - MT abre inscrições de um novo Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis alfabetizado e técnico; confira os detalhes
Sexta-feira, 9 de junho de 2023 às 09h22
Prefeitura de Juara - MT abre inscrições de um novo Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Juara, divulgou nesta sexta-feira (9), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher quatro vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível alfabetizado: Operador de Moto Niveladora (1); Operador de Máquina/Pá Carregadeira (1); Agente Operacional - Motorista CNH A ou superior (1);
  • Nível técnico: Técnico de Informática (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.735,93 a R$ 3.031,34, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 23 de junho de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 2 de julho de 2023, às 8h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 ou 25 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de conhecimentos básicos, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: