Prefeitura de José Bonifácio - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Há oportunidades para estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 25 de janeiro de 2022 às 17h14
Prefeitura de José Bonifácio - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de José Bonifácio, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de níveis médio, técnico e superior.

Há oportunidades para estudantes a partir do primeiro ano do ensino médio; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Farmácia; Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Artes (Bacharelado e Licenciatura); Biologia; Biomedicina; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física (Bacharelado e Licenciatura); Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Geografia; História; Letras; Matemática; Nutrição; Pedagogia; Psicologia e Serviço Social.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência ativa nos cursos, tenha idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

O estagiário admitido deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 3,70 a R$ 5,50 por hora estagiada.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão se inscrever do dia 26 de janeiro de 2022 até às 12h do dia 7 de fevereiro de 2022 (horário de Brasília/DF), pelo site do Ciee.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova online, que poderá ser realizada logo após a realização da inscrição, tendo como conteúdo programático questões de: português, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência Este Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: