Prefeitura de Jordão - AC tem 62 vagas de Professores Indígenas em Processo Seletivo

A seleção pretende contratar profissionais para atuar nas escolas das aldeias
Quarta-feira, 15 de março de 2017 às 14h00
Prefeitura de Jordão - AC tem 62 vagas de Professores Indígenas em Processo Seletivo

A Prefeitura do município acreano de Jordão abriu um novo Processo Seletivo, com inscrições abertas até o dia 21 de março de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, das 8h30 às 17h, horário local. O endereço é Avenida Francisco Dias, s/nº.

As contratações temporárias são para os cargos de Merendeiro (33) e Professores do Ensino Fundamental I e II (29), de Nível Médio. Exige-se que o candidato seja da etnia Kaxinawá, que deve ser comprovada. A remuneração para os cargos é de R$ 937,00 a R$ 1.043,00.

Haverá uma prova objetiva, com previsão para acontecer no dia 2 de abril de 2017, e também análise de currículo, que deve ser entregue no dia e local da prova, na Escola Municipal Bernardo Abdon da Silva, que fica na Rua Carlos Gonçalves de Farias, s/nº.

O objetivo deste Processo Seletivo, que tem validade de 10 meses e é prorrogável por igual período, é realizar contratações temporárias, a fim de atender às necessidades do município, no que se refere ao provimento de serviços públicos.

Para outras informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital do mesmo, que está disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: