Prefeitura de Jordão - AC anuncia Processo Seletivo para Bolsista Agente Educador

Para realizar as inscrições, é necessário que o candidato compareça na SEME até 10 de maio de 2017.
Sexta-feira, 5 de maio de 2017 às 10h46
Prefeitura de Jordão - AC anuncia Processo Seletivo para Bolsista Agente Educador

A Secretaria Municipal de Educação - SEME, juntamente com a Prefeitura de Jordão, Acre, abre as inscrições para Processo Seletivo que visa a contratação temporária de Bolsista.

O intuito é preencher 11 vagas na Educação Infantil, em áreas rurais de difícil acesso, no município. Os interessados devem ter ensino Médio Completo, com diploma fornecido por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos normativos, além de saber expressar-se oralmente e escrever com clareza e objetividade, entre outras exigências contidas no edital.

A carga horária de atuação dos profissionais é de 6h diárias, com remuneração de R$ 937,00 mensais em regime de bolsa.

Para inscrever-se, é necessário comparecer à SEME do município que reside das 7h30 às 11h30 ou das 14h às 17h, até o dia 10 maio de 2017. É necessário preencher formulário de inscrição e entregar cópia de currículo e documentos pessoais.

A avaliação será por meio de entrevista escrita com data prevista é para 12 de maio de 2017, com início às 8h, no centro de Florestania.

Este Processo Seletivo tem validade de 10 meses, contados a partir da homologação do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período. Para outras informações, consulte o edital deste Processo Seletivo, disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: