Prefeitura de Jordão - AC abre vagas para área da Saúde

Inscrições abertas para sete vagas na área da Saúde em Jordão, Acre - Confira os detalhes e participe do processo seletivo!
Quarta-feira, 27 de novembro de 2013 às 10h59
Prefeitura de Jordão - AC abre vagas para área da Saúde

De 2 a 6 de dezembro de 2013 estarão abertas as inscrições do processo seletivo da prefeitura de Jordão, Acre, no qual há sete vagas para a área da Saúde.

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde (ACS) - Zona Rural (1), Agente de Vigilância em Saúde (4) e Microscopista (2) e destinadas a profissionais com formação em nível fundamental, que tenham disponibilidade para atuação em horário integral e que residam na área a que se concorre (ACS).

Os interessados devem realizar inscrição no período indicado junto ao Conselho Municipal de Saúde (avenida Francisco Dias, s/nº., bairro Centro), mediante entrega de documentos indicados em edital e pagamento de taxa, no valor de R$ 20,00.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova de conhecimentos com 30 questões objetivas, na data provável de 5 de janeiro de 2014, às 8h, na Escola de Ensino Fundamental "Manoel Rodrigues de Farias" (rua Tadeu Teixeira de Albuquerque, s/nº., Centro).

A validade do certame será de dois anos, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.diario.ac.gov.br - página 48.

Compartilhe: